terça-feira, 7 de maio de 2013

Baile-Maio


É com imensa satisfação que convidamos a todos (amigos, alunos, amantes da dança...) para o nosso BAILE DE PRÁTICA DANÇANTE na ESCOLA DE DANÇA DE SALÃO ACÁCIO DE SOUZA/ ELDORADO.

     O baile prática é um meio de se distrair, encontrar e fazer novos amigos e treinar o conteúdo aprendido em aula. Para aqueles que não são alunos da nossa escola ou não esteja matriculado em nenhuma outra, este é o momento também para você conhecer e se familiarizar com as maravilhas que a dança de salão nos oferece.

Além de um ambiente gostoso e aconchegante, temos uma excelente equipe de professores e monitores à disposição dos frequentadores para dançar descompromissadamente. Com certeza, aqui você se sentirá à vontade, pois proporcionamos um clima bem familiar.

Se deixe levar pela música e caia no embalo ao som do Dj Acácio tocando muito Samba de Gafieira, Salsa, Zouk, Forró, Soltinho, Tango, Samba-Rock, e românticos Boleros. Afinal, dançar é uma festa!

Para animar ainda mais a galera teremos um aulão à escolha do público com o nosso querido PROFESSOR E MESTRE ACÁCIO DE SOUZA.

DATA: 11/05/2013

HORÁRIO: A PARTIR DE 21HS

ENTRADA: antes R$ 10,00 

               no dia R$  15,00


ESCOLA DE DANÇA DE SALÃO ACÁCIO DE SOUZA
Av. João Cesar de Oliveira,3681, Bairro Eldorado - Contagem/MG
TELEFONES: (31) 34661183 – (31) 3351-2181 8931-8635

Nenhum comentário: